sábado, 2 de agosto de 2008

Crítica de show: Joe Satriani no Rio de Janeiro

Perdi a conta de quantas vezes assisti shows do Joe Satriani, sozinho ou formando o G3. Deve ser maluquice minha mas o cara é muito cool.

Na quinta-feira, dia 31 de julho, fui novamente vê-lo no Citibank Hall, ex-Claro Hall, ex-Metropolitan. O show estava marcado para às 21:30h e começou atrasado... 2 minutos apenas! Pontualidade britânica.

Por 2 horas e 15 minutos, o mestre nos brindou com seus sucessos e muitas de suas músicas do mais recente disco, que tem um nome excelente: Professor Satchafunkilus and the Musterion of Rock. Ele tocou até mesmo músicas de quando eu tinha 20 aninhos (ou seja, de 15 ou 16 anos atrás): a louca mas elétrica The Time Machine e a melosa mas bonita Cryin'.

O Citibank Hall - que não estava lotado mas também não estava vazio - veio abaixo com os grandes sucessos de Joe, com o show de baixo de Stuart "STUUUUU" Hamm e a poderosa bateria de Jeff Campitelli.

Que venham o Joe e sua turma novamente!

Nota: 8 de 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensem antes de escrever para escreverem algo com um mínimo de inteligência. Quando vocês escrevem idiotices, eu apenas me divirto e lembro de Mark Twain, que sabiamente disse "Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido."