quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Não conheço Minneapolis


É muito chato ir a um lugar e não conhecer o lugar. Foi o que aconteceu em Minneapolis. Estive lá ontem por menos de um dia, fiquei no hotel do aeroporto e só saí para visitar um cliente e para uma coisinha mais.

Essa "coisinha" foi o Mall of America. Se vocês pensam que o Barrashopping é grande, pensem novamente. O Mall of America é maior, muito maior. Nas suas esquinas, há as lojas de departamentos: Macy's, Bloomingdale's, Sears e Nordstrom. Só elas já são grandes o suficiente. No entanto, estou falando só das esquinas. Nas laterais, tem-se mais 520 lojas e restaurantes, basicamente todas as que existem nos Estados Unidos. No meio, há um parque de diversões. Mas não um parque meia boca. Um parque inteiro, com roda gigante e montanhas-russas (reparem o plural).

Tive que visitá-lo até porque o hotel ficava do outro lado da rua. Uma mostruosidade. Cansei só no primeiro andar. Eles alugam carrinhos de compras e tudo mais. Os hotéis tem transportes especiais de hora em hora para o Mall. É uma cidade nas imediações de Minneapolis.

Assim, acabei ficando sem ver Minneapolis. Tenho certeza, porém, que não perdi muita coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensem antes de escrever para escreverem algo com um mínimo de inteligência. Quando vocês escrevem idiotices, eu apenas me divirto e lembro de Mark Twain, que sabiamente disse "Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido."