sábado, 29 de novembro de 2008

Gelo preto

O AC/DC entrou na mais nova onda: lançamentos de novos álbuns que são vendidos exclusivamente em determinadas redes. Isso já vinha acontecendo há algum tempo mas, de um ano para cá, essa moda tem se intensificado. Depois do AC/DC lançar seu primeiro CD de estúdio em 8 anos - Black Ice - exclusivamente pelo Wal Mart, o The Police lançou o álbum e DVD Certifiable, da nova turnê, unicamente pela Best Buy.

Não consegui comprar Black Ice durante minha viagem aos EUA pois achar Wal Marts em cidades grandes é tarefa difícil. Há necessidade de se sair um pouco do centro.

De toda forma, acabei comprando aqui no Brasil, por um preço até bastante razoável: menos de 20 reais.

O CD é classicamente um CD do AC/DC. A voz inconfundível do vocalista Brian Johnson continua em forma e os irmãos Young, que de jovens não têm nada, continuam escrevendo músicas bacanas, cativantes. Mas, talvez por ser classicamente um AC/DC o disco não é assim muito especial, muito diferente. Certamente agradará aos fãs da banda, eu inclusive.

Nota: 7,5 de 10
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensem antes de escrever para escreverem algo com um mínimo de inteligência. Quando vocês escrevem idiotices, eu apenas me divirto e lembro de Mark Twain, que sabiamente disse "Devemos ser gratos aos idiotas. Sem eles, o resto de nós não seria bem sucedido."